domingo, 30 de março de 2014

RESULTADOS DO FIM DE SEMANA DESPORTIVO



ACADÉMICA 11 - ÁGUEDA A.C. 24



Na recepção ao Águeda AC os nossos juvenis encaixaram uma derrota pesada, que acaba por ser natural devido à inexperiência e falta de rotinas de alguns elementos da equipa. Uma vez que alguns atletas do escalão juvenil se mostraram indisponíveis, foram chamados quatro atletas dos iniciados para representar o escalão, o que é sempre motivador para eles, pois permite-lhes acelerar o processo evolutivo e fazê-los crescer enquanto jogadores de andebol.



Pela Académica alinharam e marcaram os seguintes atletas:



João Cecílio, Luís Paiva (8), Henrique Malo, José Salvador, Alfredo Gomes, Renato Leal (2), João Santos, André Oliveira, Filipe Coelho (1) e António Madaleno.




C.D. FEIRENSE 29 - ACADÉMICA 28



Na condição de visitantes, a equipa de juniores da AAC foi hoje derrotada pela margem mínima no reduto do CD Feirense, ainda que estivesse à frente do marcador na saída para o intervalo (15-16). De acordo com o feedback dos técnicos que acompanharam a equipa a derrota deveu-se a uma série de falhas defensivas, a consecutiva desconcentração que a mesma ia revelando em alturas cruciais do jogo e à lesão do atleta Gonçalo Felgueiras que até ao derradeiro momento estava a efectuar um bom jogo. Se a equipa se apresentou algo desfalcada, a lesão do atleta referido foi mais um ponto que resultou em desfavor dos nossos juniores que no final acabaram mesmo por perder a partida. 

Deixamos uma palavra de apreço ao Gonçalo e desejamos-lhe uma rápida recuperação.


Pela Académica alinharam e marcaram os seguintes atletas:



Nuno Cardoso (1), Nuno Viseu (4), Renato Leal, Luís Santos (7), Gonçalo Felgueiras (7), António Madaleno, Francisco Lima (5), Gustavo Moreira (1) e Tiago Barata (3).







FIM DE SEMANA DESPORTIVO




sábado, 29 de março de 2014

FIM DE SEMANA DESPORTIVO




Apelamos aos cidadãos de Coimbra e aos amantes da modalidade que venham ver o jogo dos nossos juvenis, no pavilhão 3 do Estádio Universitário. Contamos com a vossa presença.





Informamos ainda que no domingo, dia 30 de Março de 2014 a nossa equipa de juniores irá deslocar-se a Santa Maria da Feira para defrontar a equipa local, o C.D.Feirense, jogo que irá decorrer às 14h15m no pavilhão da Lavandeira.