quarta-feira, 11 de junho de 2014

TORNEIO BERNAS CUP 2014 - AVEIRO

BAMBIS/MINIS



Acabada a prestação dos iniciados masculinos no torneio de andebol realizado pelo CD São Bernardo, foi a vez de os mais pequeninos participarem nos jogos decorridos no início desta semana (segunda e terça-feiras). Sendo estes escalões cuja Associação Académica de Coimbra angariou através de um projeto conjunto com os Agrupamentos de escolas João de Deus e Martim de Freitas, o projeto 'Renasce Andebol',  iniciaram a prática da modalidade há relativamente pouco tempo em comparação com as equipas adversárias. A participação da AAC fez-se notar com duas equipas de escalões distintos, uma no escalão de Bambis e outra no escalão de Minis, cujos resultados obtidos retratam a inexperiência dos nossos pequenos atletas. Porém, em qualquer equipa que comece do 'nível zero' não se lhe pode ser pedido que vença jogos sem saber primeiro os processos básicos do andebol e portanto é este tipo de competições que permitem desenvolver tais capacidades. A nós compete-nos proporcionar bons momentos a estas crianças e incutir-lhes a paixão pelo andebol, para que num futuro próximo se empenhem nos treinos e tragam os amigos para o seio da equipa e assim fazem crescer a sua equipa e respetivo clube.
Portanto, os resultados das nossas equipas foram os seguintes:

AAC Minis/Bambis:

CD São Bernardo 20 - AAC 1
Alavarium 14 - AAC 1
AAC 4 - Estarreja AC 17
AAC 4 - Águeda AC 13

Mais uma vez agradecemos ao clube organizador, pelo convite e pelas condições proporcionadas aos nossos atletas pois é fundamental para eles envolvê-los neste tipo de atividades que tanto favorecem a sua evolução desportiva e o seu crescimento natural enquanto indivíduos.
Deixamos ainda uma palavra de apreço aos pais, pois nestas idades são eles que desempenham um papel ativo na vida dos seus filhos enquanto atletas.
Abaixo indicamos o calendário de jogos efetuados e os respetivos grupos onde se inseriram todas as equipas, que dignificam a participação de todos os que jogaram este torneio.




Sem comentários:

Enviar um comentário